Esporte

Goleiro do PSG recebe alta após três meses de grave acidente com cavalo; veja vídeo

Divulgação/Twitter/@SevillaFC
Sergio Rico passou quase dois meses em UTI de hospital  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Twitter/@SevillaFC
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 18/08/2023, às 11h05


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Sergio Rico, do Paris-Saint Germain (PSG), recebeu alta após quase três meses do acidente com um cavalo. Nesta sexta-feira, o espanhol de 29 anos deixou o Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha. Ele saiu a pé e acompanhado da esposa.

“Me sinto bem, apesar de o aneurisma não estar totalmente controlado. Precisamos ter mais alguns meses de tranquilidade, de calma, para seguir a recuperação em casa. Estou muito emocionado e feliz. A verdade é que foi um sonho, acordei no hospital e graças a Deus saí”, disse na saída do hospital.

Sergio Rico havia deixado a UTI há cerca de um mês e meio e desde então vinha sendo acompanhado na enfermaria do hospital. Ele chegou a passar mais de um mês sob cuidados intensivos.

O atleta estava internado desde o fim de maio. Ele sofreu um acidente durante uma cavalgada em dia de folga. De acordo com informações locais, Rico caiu e foi atingido pelo cavalo entre a cabeça e o pescoço. O jogador foi levado diretamente para o hospital de helicóptero.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp