Esporte

Guardiola abre o jogo e revela se pretende voltar ao Barcelona no futuro; confira

Reprodução / Redes Sociais
Ídolo do Barça, Guardiola também deixou futuro no Manchester City em aberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 10/06/2024, às 17h00



Há mais de uma década longe do Barcelona, o técnico multicampeão, Pep Guardiola ainda é uma eterna saudade para a torcida culé. Sem nunca esconder sua paixão pelo Barça, Guardiola falou, em entrevista coletiva, sobre as chances de retornar à Espanha no futuro.  

De acordo com o treinador, na coletiva de imprensa que aconteceu nesta segunda-feira (10), antes do torneio de golfe 'Legends Trophy', as portas para um retorno ao Barcelona, como técnico, estão fechadas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

 Sem chances! A porta para voltar a treinar o Barcelona está fechada", revelou o atual comandante do Manchester City.


Em 2025, Pep irá para seu último ano de contrato com Manchester. Sem anunciar uma renovação com os ingleses, o futuro do treinador segue em aberto. Ainda na coletiva, o espanhol comentou sobre a saída conturbada de Xavi do comando técnico do Barcelona.

Estou em Manchester e, como não estou em Barcelona, não falo do processo. O que é seguro é que o que aconteceu com o Xavi não foi culpa minha. Estou há muitos anos fora do Barcelona e não sou suspeito em nada nesse sentido", comentou Pep.

Assista ao Arena BNews desta segunda-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp