Esporte

"Idiotas", dispara jogador do Fluminense sobre jornal inglês comparar equipe com futebol de aposentados

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Zagueiro do Fluminense rebateu as críticas feitas pelo jornal inglês "The Telegraph"  |   Bnews - Divulgação FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Publicado em 21/12/2023, às 14h22   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Melo, um dos jogadores mais experientes do Fluminense, rebateu a provocação do jornal inglês "The Telegraph", edição da última quarta-feira (20). A matéria comparava o time carioca com o futebol de aposentados, o atleta, de 40 anos, foi um dos criticados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (21), véspera da grande decisão do Mundial de Clubes, entre Fluminense e Manchester City, Felipe Melo foi questionado sobre a publicação do jornal inglês.

"Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Talvez seja porque eu não tenha jogado na Inglaterra ou porque talvez não seja o maior jornal da Inglaterra", disse o jogador.

Felipe Melo ainda completa e diz que o jornal publicou a matéira para chamar leitores. "Foram inteligentes, é uma forma de chamar o público. As redes sociais vêm muitas vezes para dar voz a idiota. Da mesma forma que tem jovens atuando com figurões, assim também tem atletas da minha idade que conseguem atuar melhor que garotos. Eu jogo porque sou disciplinado, profissional e amor ao futebol", completou o zagueiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp