Esporte

Jerônimo Rodrigues se surpreende com polêmica sobre Supercopa do Brasil em Salvador

Paulo M. Azevedo/BNews
Decisão da Supercopa do Brasil seria realizada na Arena Fonte Nova, mas sofreu mudança de última hora  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews
Daniel Brito

por Daniel Brito

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 21h56


FacebookTwitterWhatsApp

A decisão da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, que seria realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador no dia 28 de janeiro, foi alterada de última hora para Brasília nesta quarta-feira (11).

Colocar o estádio baiano para sediar a final do torneio dividiu opiniões entre os torcedores baianos, já que no dia 29, menos de 24 horas após a realização da Supercopa, a Fonte Nova recebe o confronto entre Bahia e Vitória, o Ba-Vi

No entanto, ao ser perguntado pela reportagem do BNews hoje, durante entrevista coletiva antes do jogo entre Bahia e Juazeirense, sobre a mudança do local de realização da partida, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) confessou não ter conhecimento do assunto e se mostrou surpreso.

"Não fui comunicado, não estou sabendo. Estou sabendo desse jogo aqui, Bahia x Juazeirense", respondeu, aos risos.

Conforme apurado pela reportagem do BNews, a Federação Baiana de Futebol tentou manter a partida em Salvador a todo custo, mas acabou perdendo a concorrência para Brasília. 

A decisão está marcada para o dia 29 de janeiro, um domingo, às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp