Esporte

Jogador do Flamengo faz revelação sobre sua chegada no clube: “Disseram que me dariam a camisa 10”; saiba quem

Reprodução / Instagram / @g10dearrascaeta
Jogador afirmou que a diretoria lhe prometeu a camisa de número 10  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @g10dearrascaeta

Publicado em 27/12/2023, às 15h16   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores nomes da história recente do Flamengo, o uruguaio Giorgian De Arrascaeta fez uma revelação surpreendente sobre uma promessa que não foi cumprida pela diretoria da equipe carioca. As informações foram divulgadas em entrevista ao jornalista Nico Musetti, do canal 'Es Todo un Tema TV'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O meia do Flamengo afirmou que quando foi contratado pelo clube, os dirigentes lhe prometeram a camisa de número 10, que naquela época pertencia a Diego Ribas. Em novembro de 2022, a numeração especial foi cedida para o atacante Gabriel Barbosa.

"Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os líderes já haviam combinado que (a camisa 10) era para ele e o que vou dizer depois de tudo o que ele ganhou aqui?", disse Arrascaeta.



O jogador detalhou o que de fato aconteceu quando chegou no clube carioca e afirmou não ter nenhum problema por nunca ter vestido a camisa 10. "Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10 (camisa). Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. (...) Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento", completou o jogador uruguaio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp