Esporte

Lacoste, patrocinadora de Djokovic, afirma que conversará com o tenista após polêmica

Reprodução RecordSite
Ele foi deportado depois de novela judicial por problema no visto  |   Bnews - Divulgação Reprodução RecordSite

Publicado em 18/01/2022, às 15h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Lacoste, empresa patrocinadora do tenista Novak Djokovic, se pronunciou através de nota afirmando que deseja se reunir como o atleta para resolver algumas questões sobre  sua polêmica passagem pela a Austrália.

Na última segunda-feira (17), a marca francesa disse que irá entrar em contato com o sérvio o mais rápido possível para "revisar os acontecimentos" que acompanharam o número 1 do mundo na última semana. Ele está fora do Aberto da Austrália após novela judicial por causa de problemas no visto referentes à falta de comprovação de vacinação contra a Covid.

Leia mais:  

"Assim que possível, entraremos em contato com Djokovic para revisar os eventos que acompanharam sua presença na Austrália. Desejamos a todos um excelente torneio e agradecemos aos organizadores por todos os esforços para garantir que o torneio seja realizado em boas condições para jogadores, funcionários e espectadores", disse a empresa em comunicado.

A Lacoste é a primeira patrocinadora de Djokovic a romper o silêncio e colocar em xeque o apoio ao tenista. O acordo foi firmado em 2017, quando o sérvio abandonou a japonesa Uniclo.

 A França aprovou no domingo o passaporte vacinal. Assim, atletas que pretendem competir em solo francês devem apresentar o comprovante de imunização, algo que Djokovic não tem porque se recusa a tomar a vacina contra covid-19.

Leia também: 

Saúde antecipa entrega de terceiro lote de vacinas pediátricas

Siga o BNewsno Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp