Esporte

Léo Condé conta com experiência do elenco para reta final da Série B; confira

Reprodução/YouTube/TV Vitória - Betnacional
No primeiro turno, foi justamente neste momento da Série B que o Vitória perdeu quatro jogos e saiu do G-4  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/TV Vitória - Betnacional
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 13/10/2023, às 18h15


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Esporte Clube Vitória, Léo Condé, concedeu entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (13), no Barradão, e comentou sobre o momento psicológico do elenco nesta reta final de Série B. O comandante ainda fez um comparativo com esta mesma sequência de adversários no primeiro turno.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Nós temos um grupo muito experiente, que já viveciou grandes decisões. Eles sabem lidar bem com esse tipo de decisão", diz Condé. "Claro, é normal que todos fiquem um pouco mais ansioso, mas, a partir do momento que você tem um grupo experiente, com certeza nos deixa mais tranquilo", finalizou.

No primeiro turno, foi justamente neste momento da competição que o Vitória perdeu quatro jogos, saiu do G-4 e depois conseguiu se recuperar. Foram derrotas para o Criciúma, Guarani, Juventude e Vila Nova, todos adversários diretos na disputa pelo acesso.

Sobre isso, Condé afirmou que são contextos diferentes, comparando o primeiro com o segundo turno da Série B. "A gente vai ter grandes jogos pela frente, jogos decisivos, e a gente tem que entrar com um grau de atenção elevado".

O Vitória entra em campo no domingo (15), no Barradão, contra o Guarani, às 18h. O Leão é líder da Série B, com 58 pontos, três a mais que o Sport, com 55 pontos, vice-líder.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp