Esporte

Manchester United toma decisão contra Antony após acusação de violência doméstica; saiba qual

Reprodução / Instagram
O atacante responde por acusação de agressão contra ex-namorada Gabriela Cavallin  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/09/2023, às 11h25   Redação



Antony sofreu mais uma consequência após os desdobramentos da acusação de violência doméstica. O atacante foi afastado pelo Manchester United, clube onde atua na Inglaterra, em meio às denúncias de agressão contra ex-namorada Gabriela Cavallin.

Em um comunicado, divulgado no site oficial, o clube informou que o atacante ficará afastado das atividades até o fim das investigações. "Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu regresso até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos".

manchester

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o jogador, que já tinha sido cortado da convocação da Seleção Brasileira, se pronunciou e garantiu que a decisão foi tomada em comum acordo. "Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia", declarou.

antony

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp