Esporte

Meia do Bahia deseja ficar no clube para próxima temporada: "Vontade de continuar"

Letícia Martins/EC Bahia
Meia deu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo antes do jogo contra o Cruzeiro  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia

Publicado em 24/10/2023, às 17h22 - Atualizado às 18h58   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Com o volante titular, Rezende,  suspenso no jogo do Bahia contra o Fortaleza, coube ao Acevedo suprir a ausência do camisa 5 naquela oportunidade. E o atleta uruguaio correspondeu, sendo peça importante no triunfo do Esquadrão na Arena Fonte Nova.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O jogador chegou ao CT Evaristo de Macedo no início desta temporada, emprestado pelo New York City, clube americano que compõe o Grupo City, parceira do Bahia na Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Com vínculo até dezembro deste ano, o meia afirmou sua vontade em permanecer em Salvador.

“Muito contente, me receberam muito bem. Tenho vontade de continuar. [...] Sim, minha melhor temporada. Muito competitiva, joguei muitos minutos. Agora é seguir trabalhando", disse Acevedo, em coletiva no CT Evaristo de Macedo, nesta terça-feira (24).

Mesmo reserva do time de Rogério Ceni, o volante tricolor de 24 anos vem passando por uma boa temporada no Bahia. Até o momento, ele realizou 45 jogos, o maior número na carreira do atleta, sendo 35 como titular.

“Experiência muito digna. Minha esposa gostou muito, mesmo com o calor todo. Se acostumou. Trouxemos o filho para aqui. Estou muito feliz de estar aqui", completa o jogador.

Com o retorno de Rezende após a suspensão, Acevedo deve ser opção no banco de reservas do técnico Rogério Ceni na partida contra o Cruzeiro. O duelo entre as equipes será nesta quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão.

O Arena BNewsfará a transmissão do jogo, com 30 minutos de pré-jogo, às 19h30. A Narração fica por conta de Zé do Radinho, junto com Rafinha (Apresentação) e Marcelo Ramos (Plantão).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp