Esporte

Messi 'troca' esposa por uma noite e dorme com objeto valioso; confira

Reprodução/Twitter/@WeAreMessi
O meia-atacante Lionel Messi postou uma foto no maior chamego com o objeto mais valioso da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@WeAreMessi

Publicado em 20/12/2022, às 10h27   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O sonhado objetivo de conquistar o título de uma Copa do Mundo por parte de Lionel Messi aconteceu no último domingo (18), quando a Argentina bateu a França nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. Radiante com o feito inédito na carreira, o camisa 10 dos hermanos parece estar em um conto de fadas.

Nesta terça-feira (20), Messi divulgou uma foto onde aparece dormindo com o novo amor: a taça do torneio. Com menos de 60 minutos, a postagem do eleito melhor atleta do Mundial ganhou ampla repercussão mundial. Pelo menos 253 mil comentários foram publicados na ocasião. 

Por causa do fato inusitado, vários famosos comentaram na foto. Um deles foi o atacante Paulo Dybala, companheiro de Seleção Argentina. “Manhã linda, né?”, brincou o atacante. Vale ressaltar que não só Messi, mas todos os argentinos estão radiantes, a exemplo do próprio governo.

Após a chegada do elenco a Buenos Aires na madrugada desta terça, o governo chegou a decretar feriado no país de modo a incentivar a adesão da população à comemoração com os jogadores nas ruas da capital argentina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp