Esporte

"O empate era muito injusto", diz Renato Paiva após presenciar primeira "Mística Tricolor"

Foto: Reprodução/TV Bahêa
Treinador do Bahia valorizou o triunfo e afirmou que um resultado de empate era muito injusto  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Bahêa
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 19/01/2023, às 00h00


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Bahia, o português Renato Paiva, concedeu entrevista coletiva após a vitória do tricolor baiano na noite desta quarta-feira (19), na Fonte Nova, diante do Atlético de Alagoinhas, pelo placar de 2x1. O "mister" valorizou muito o resultado do jogo devido à qualidade e ao histórico do time adversário.

"Ganhamos do atual bicampeao, então o jogo não seria fácil, já tínhamos ganho do vice-campeão e agora ganhamos do bicampeão. Desde 2016 o Bahia não ganhava os três primeiros jogos, então dentro de resultados é isso que queremos, uma cultura de triunfos", disse Paiva.

"O empate era muito injusto, fizemos muito para um resultado tão escasso e um rendimento tão grande (...) marcar no fim também já sei que historicamente aqui na Fonte Nova é comum, isso tem haver com o torcedor maravilhoso e fantástico que nós temos, claro pela capacidade dos jogadores", disse o treinador que presenciou pela primeira vez a famosa "Mística Tricolor".

Com o resultado, o Bahia assumiu a primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 100% de aproveitamento em três rodadas do estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp