Esporte

Paulo Sousa é oficialmente demitido do Flamengo: veja quem o substituirá

Thiago Ribeiro/AGIF
Paulo deixa o Flamengo como líder de seu grupo na Libertadores e vice-campeão estadual, mas com apenas 40% de aproveitamento nesta Série A  |   Bnews - Divulgação Thiago Ribeiro/AGIF

Publicado em 09/06/2022, às 19h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Paulo Sousa foi comunicado oficialmente sobre a sua demissão do Flamengo, na noite desta quinta-feira (09). A saída, que custará cerca de R$ sete milhões ao clube, vem após a pressão causada pela derrota por 1 a 0 sobre o Bragantino, na última quarta-feira (08), pelo Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior é o nome cotado para substituir Paulo. O novo técnico, inclusive, já acertou a sua saída do Ceará e tem caminho livre para um acordo com o rubro-negro. Essa será a terceira passagem de Dorival no rubro-negro.

Leia também

Paulo deixa o Flamengo como líder de seu grupo na Libertadores e vice-campeão estadual, mas com apenas 40% de aproveitamento nesta Série A, a pior marca de um treinador rubro-negro na competição desde a passagem de Ney Franco, em 2014. Em 32 partidas, foram 19 vitórias, sete empates e seis derrotas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp