BNews Pet

No quintal, cachorro dorme embaixo de janela de tutora e vídeo comove internautas: "Tadinho"

Reprodução/TikTok @duda_sm_
Cachorro prefere dormir embaixo de janela de tutora, mas situação desagradou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @duda_sm_

Publicado em 09/06/2022, às 15h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um labrador, de pelagem clara, chamado Ralf, roubou a cena nesta terça-feira (7), ao ter sua rotina compartilhada no TikTok. O doguinho é acostumado a dormir no quintal de casa, embaixo da janela de sua tutora, Maria Eduarda. Porém, a situação não agradou muito os internautas, que pediram para que a jovem colocasse o pet para dentro de casa. 

O doguinho é visto, nas imagens, pendurado na janela do quarto da tutora, para ficar mais tempo com ela. Na hora de dormir ele se aloja no chão, próximo ao quarto da mulher. De acordo com Maria Eduarda, a situação é uma rotina dentro de casa e o peludo fica sempre perto para protegê-la. 

A atitude fofa do pet, porém, dividiu opiniões na web. "Ah, coloca ele no seu quarto, tadinho. Ele dorme ali pra te proteger", disse uma internauta. A segunda indagou: "Porque ele dorme pra fora?? Tadinho!". "Não deixe ele no frio. Minha mãe acabou de perder o cachorro dela por pneumonia. gGastamos até o que não podíamos para salvá-lo e não teve jeito", contou a terceira. "Gente, como assim tem gente que deixa cachorro no quintal????", questionou a quarta. 

@duda_sm_ Enfim, o Ralf 🙃 #cachorro#labrador#frio♬ Funny Song - Cavendish Music

Leia Mais:

Mulher manda filha colocar cadela para dormir no quintal e atitude da menina impressiona; assista
Cadela sabe exatamente quando é hora de dormir; veja vídeo e entenda o motivo
Cachorro encontra jeito inusitado para dormir sem ser incomodado por claridade; assista

Muitos comentários sobre a rotina da família tomaram conta da publicação e Maria Eduarda explicou que, por causa da bagunça, o doguinho fica no quintal. De acordo com ela, Ralf destuiria a casa, caso tivesse livre acesso à ela. 

"Tem toda uma área coberta pra ele dormir, mas ele não fica lá. Já colocamos várias cobertas mas ele come e acaba sendo prejudicial para a saúde dele", explicou Maria, nos comentários. 

Outros internautas entenderam a tutora e a apoiaram na decisão. "Gente, na minha casa também minha mãe não deixa cachorro dentro de casa", "Nem todo mundo tem costume de deixar cachorro dormir dentro de casa não, oxe", "Gente, eu tenho um labrador também. Apesar de adoráveis, eles literalmente comem a casa", foram o que disseram alguns usuários. 

@duda_sm_ Responder @leticiaccarvalho16 ♬ som original - Maria Eduarda
@duda_sm_ Responder @thamiresmarcal2 ♬ Funk do Cachorrinho Fiadaputa - Melted Videos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp