BNews Pet

Cadela sabe exatamente quando é hora de dormir; veja vídeo e entenda o motivo

Reprodução/Instagram @ocaofuba
Cachorrinha entende que é hora de dormir no momento que dona liga ar condicionado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ocaofuba

Publicado em 29/04/2022, às 19h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Chica mostrou que nasceu para o luxo quando deixou claro que só dorme quando o aparelho do ar condicionado é ligado. As imagens foram flagradas pela tutora da pet, Daniela Saldanha, que brincou com a situação. Chica é uma velha conhecida dos internautas, ela e seu irmão Fubá aparecem frequentemente no Instagram para os seus mais de 170 mil seguidores. 

Certo que a conta na web é de Fubá, mas Chica aparece com frequência no perfil. No dia 8 de março, os internautas conheceram a paixão da doguinha por ar condicionado. Na cena, dá para perceber que no momento em que a tutora liga o eletrodoméstico, a cadela escuta o barulho e já aponta no corredor.

Leia Mais:

Cachorro pode dormir na cama junto com o tutor? Entenda
Cachorro é colocado para dormir de jeito adorável e encanta web; assista
Casal adota cachorro e ele os observa dormir todas as noites; saiba o motivo

"Ouviu o barulho do ar condicionado e olha quem tá chegando: ela nasceu pro luxo", comentou a mulher durante a filmagem. Chica caminha tranquilamente em direção à Daniela, que está lhe esperando no quarto.

"Se fui pobre um dia nem me lembro", "A vida que todo vira-lata merece", "Errada ela não está!", foram alguns comentários dos usuários na publicação. O vídeo já tem mais de 45 mil visualizações.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp