Esporte

Preto Casagrande comemora participação no "Driblando a Fome": “Coração leve”

Domingos Junior// BNews
O evento está contando com a participação do ex-jogador de futebol e atualmente apresentador, Preto Casagrande  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior// BNews

Publicado em 23/03/2024, às 16h08   Dandara Amorim e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O "Driblando a Fome", evento beneficente organizado pelo projeto Unisocial EVG, uma vertente da Igreja Universal do Reino de Deus dedicada a ações sociais, está realizando sua terceira edição em Salvador neste sábado (23), na Arena Fonte Nova. 

O evento está contando com a participação do ex-jogador de futebol e atualmente apresentador, Preto Casagrande e ao Bnews, ele comentou sobre sua presença no local. 

“Não tem como sair daqui hoje, desse estádio, dessa arena lotada com o coração mais leve, né? Independente do resultado no gramado, que a gente vai querer ganhar, mas você já sai coração leve de poder, de alguma forma, ter contribuído por um evento dessa magnitude.”, disse. 

Ele ainda elogiou a Universal por mais uma vez realizar o evento: “A coragem da Igreja Universal, da Rede Record, de organizar e colocar aqui pessoas que querem se preocupar com o próximo.”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp