Esporte

PSG faz revelação sobre Neymar

Foto: Reprodução/Twitter/@PSG_Inside
Neymar, atacante brasileiro do PSG, vai ficar de fora de partida importante  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Twitter/@PSG_Inside

Publicado em 04/03/2023, às 08h44   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Atacante do PSG, o brasileiro Neymar está fora do jogo mais importante do PSG, até então, na temporada. Ele ficará de fora das próximas duas partidas do time francês. A informação foi confirmada pelo técnico da equipe, Christophe Galtier, na última sexta-feira (3), em entrevista coletiva.

Com isso, Neymar está fora da partida do campeonato francês contra o Nantes e da decisão contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League.

Neymar saiu do campo em uma marca durante a vitória por 4x3 contra o Lille, no último dia 19, e teve uma lesão de ligamentos confirmada.

"Não tê-lo [Neymar] é uma grande perda, mas talvez possamos adicionar outro meio-campista para equilibrar o time", disse Galtier em entrevista coletiva.

"O trabalho dos meus dois atacantes [Messi e Mbappé] e dos meus três meio-campistas foi notável em Marselha. Sem Ney estaremos com três meio-campistas e dois atacantes", explicou o técnico. "Dizer a você que a ausência de Ney é trivial, não é. Ele é um dos melhores passadores do campeonato, e ainda é uma ausência prejudicial para nós."

Os atuais campeões franceses, que também não contarão com o lateral Achraf Hakimi, buscam superar na quarta-feira (8) em Munique a desvantagem de 1 a 0 na Liga dos Campeões contra o Bayern.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp