Esporte

Santos feminino goleia seleção do Paraguai; veja gols

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Com dois gols de Cristiane, dois de Ketlen e um de Ana Carla, Santos vence por 5 a 1  |   Bnews - Divulgação Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 14h27


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe feminina do Santos estreou na Brasil Ladies Cup com uma vitória dominante para cima da seleção feminina do Paraguai. Nesta segunda-feira (4), as Sereias da Vila venceram por 5 a 1, com dois gols de Cristiane, dois de Ketlen e um de Ana Clara, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Santos está no Grupo B, o mesmo de Flamengo e Ferroviária, que se enfrentaram também na segunda-feira, com vitória carioca por 3 a 1. No Grupo A, São Paulo, Cruzeiro e Internacional disputam vaga com o Atlético Nacional, da Colômbia.

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Cristiane abriu o placar. Aos 27, Ana Carla ampliou e aos 29 minutos Garay diminuiu para o Paraguai. Um minutos depois, a goleira Saleb foi expulsa e o primeiro tempo terminou 3 a 1 para o Santos, com gol de Ketlen.

Com uma jogadora a mais, novamente Ketlen, aos 33 minutos, ampliou. Aos 37 minutos, Cristiane marcou novamente e fechou o placar.

Confira os gols:

Agora, o Santos enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (5), às 15h30, no mesmo estádio.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp