Esporte
O Brasil tem dois grandes desafios pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra: Colômbia e o clássico histórico diante da Argentina, no Maracanã. Porém, para esses jogos, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o craque Neymar.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
O camisa 10 se lesionou gravemente, quando ele acabou rompendo o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo. Na ocasião, o Brasil jogou contra a equipe do Uruguai, pelas Eliminatórias, ainda no mês de outubro.
Durante a convocação dos atletas para as duas próximas partidas da seleção, Diniz lamentou a ausência do craque brasileiro. Para o treinador, Campeão da Libertadores, jogar sem Neymar é um prejuízo.
Ficar sem o Neymar é sempre muito ruim, é um prejuízo para o futebol brasileiro e para o futebol como um todo. Trata-se de um gênio do futebol, um dos grandes jogadores da história, essa é a minha opinião”, afirma Diniz.
Por fim, o técnico da seleção reforçou os desejos de melhora e rápida recuperação para o jogador Neymar. Ele realizou na última quinta-feira (02), o procedimento para cirurgia no joelho, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
A gente deseja uma recuperação muito breve, que ele consiga voltar mais forte, minha crença é de que ele ainda tem que escrever as páginas mais bonitas da história dele”, finaliza.
Classificação Indicativa: Livre