Esporte

"Tem muita margem para a gente melhorar", afirma Wagner após estreia na Série B

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Estreia na Série B aconteceu no último domingo (16) contra Ponte Preta  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 18h45


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Wagner Leonardo, titular do Vitória no jogo de estreia na Série B, quando o rubro negro venceu a Ponte Preta por 3x0, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (19) no CT Manoel Pontes Tanajura e falou que apesar de ter mostrado um bom desempenho, o time ainda possui uma longa margem para melhorar seu desempenho.

"Eu acredito que estamos num início de trabalho. Estou no clube há duas semanas, ainda estamos nos conhecendo, conhecendo o trabalho do treinador. Impossível na primeira partida do Brasileirão a gente ser totalmente sólido tanto defensivamente como ofensivamente, então acho que tem muita margem para a gente melhorar, corrigir alguns erros, então vamos sentar e analisar", disse Wagner.

Sobre o próximo jogo do Leão na competição, Wagner afirmou que se trata de um adversário muito forte e que tem dado continuidade num trabalho feito desde a temporada passada, quando o ABC foi vice campeão da Série C e conseguiu o acesso à Série B.

"O ABC está com o mesmo treinador desde o ano passado, que fez um grande campanha de acesso à Série B, continuou com o trabalho esse ano. tenho amigos que jogam lá, que jogaram lá. Acompanhei o jogo contra o Londrina, percebi que estavam com um time alternativo pois tiveram jogo da Copa do Brasil no meio de semana. É um adversário muito forte, que vai brigar pelos seus objetivos, que tem um bom elenco e a gente espera sim uma partida muito competitiva", disse.

Sobre a estreia fora de casa, Wagner Leonardo afirmou que se trata de um jogo diferente do que foi contra a Ponte Preta, principalmente por não contar com a torcida a favor do time. O zagueiro salientou que um plano de jogo será traçado e que o Vitória vai impor seu estilo de jogo para sair de lá com o resultado positivo.

"A gente tem que armar uma estratégia na qual a gente se sinta confortável, se sinta bem, onde possamos performar da melhor maneira possível, tentar se impor, claro que dentro da partida o adversário também vai querer se impor, mas precisamos colocar nosso jogo, nopssa metodologia de trabalho e atingir aquilo que é o correto para o Vitória", finalizou o zagueiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp