Esporte

VÍDEO: torcedor faz loucura pelo Vila Nova e fica sem esposa e sem vaga na Série A

João Vitor deixou mulher para ir ver o que poderia ter sido o acesso do Vila Nova à Série A - Reprodução | TV Globo
Bnews - Divulgação João Vitor deixou mulher para ir ver o que poderia ter sido o acesso do Vila Nova à Série A - Reprodução | TV Globo
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 07h47 - Atualizado às 08h23


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor do Vila Nova-GO deu uma entrevista surpreendente antes da partida contra o ABC. Com uma esposa grávida em casa e uma filha que iria fazer cirurgia, João Vitor Silva, de 27 anos, largou tudo e viajou para assistir o que poderia ter sido o acesso do Tigre Goiano à Série A depois de quase 40 anos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O Alvirrubro, inclusive, começou a rodada dentro do G-4, na 4ª posição, com 61 pontos. O adversário era simplesmente o ABC, lanterna da competição e também já rebaixado desde a 33ª rodada. Para subir, apenas uma vitória simples bastava.

Quando a partida começou, entretanto, o time potiguar abriu logo dois gols de vantagem na primeira etapa. O Vila Nova até tentou reagir na etapa final, mas não foi o suficiente. Placar final: 3 a 2 para o ABC.

Com a decisão, a mulher decidiu pedir divórcio antes da viagem. Já com a derrota no confronto, o time goiano despencou na tabela na última rodada e viu todos os adversários diretos o ultrapassarem, terminando em 8º lugar.

As quatro vagas para a Série A de 2024 ficaram com Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético-GO, este último sendo rival do Tigre.  

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp