Esporte

TRE retorna os atendimentos presenciais e anuncia caminhões que vão rodar a Bahia

TRE
Os três caminhões do “TRE-BA em Todo Lugar”, prestará assistência às pessoas que tem dificuldade de acesso à internet  |   Bnews - Divulgação TRE

Publicado em 03/03/2022, às 22h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia voltou com os atendimentos presenciais nesta quinta-feira (03) e ainda anunciou que três caminhões vão circular pela Bahia, com servidores da justiça eleitoral, prestando assistência às pessoas que tem dificuldade de acesso à internet. A novidade foi anunciada pelo presidente do TER, o desembargador Roberto Frank.

Os Três caminhões do Tribunal foram customizados pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) de forma gratuita e adaptados para o formato de atendimento itinerante através do projeto “TRE-BA em Todo Lugar”, que começa atendendo a funciona na próxima segunda-feira (7) nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

O atendimento presencial está acontecendo através de agendamento no portal www.tre-ba.jus.br/ https://agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento/ ou pelo telefone (71) 3373-7000.

Leia também:

PP formaliza apoio a candidatura de Otto, que agora aguarda consenso da base

Lula e delegação do PT deixam auditório no México após alerta de terremoto

PSDB define deputado responsável por consolidar nova federação partidária com Cidadania; saiba quem é

Salvador

O caminhão ficará de 07 a 09/02, no Colégio Estadual Rotary, localizado na Ladeira do Abaeté S/N - Itapuã, das 8h às 19h. De 10 a 12/03 o atendimento será no Centro Social Urbano dos Pernambués, em Pernambués. Nesse local, o atendimento será das 8 às 19 horas na quinta e na sexta-feira e das 8 às 13 horas no sábado.

Feira de Santana

O atendimento também começa dia 07 de março no Distrito de Humildes. Os eleitores poderão se dirigir ao Colégio Estadual Estadual Padre Henrique que fica na Rua Cônego Olímpio, S/N, das 8 às 19 horas. No dia 8 de março o atendimento será à tarde no SAC da Rodoviária de Feira de Santana (Rua. Vasco Filho, 23 - Serraria Brasil) e segue até o dia 10/03, das 8 às 19 horas. No dia 11 pela manhã o caminhão do TRE segue para o Distrito de Maria Quitéria, Creche Paulino (Alves De Freitas - Primeira Travessa Artur de Assis),  e o atendimento passa a funcionar à tarde. O carro ficará em Maria Quitéria até o dia 12/03, funcionando das 8 às 19 horas.

Vitória da Conquista

O atendimento aos eleitores também começa no dia 07 e vai até o dia 12 de março, no bairro Brasil, Centro Cultural Glauber Rocha. De 07 a 10 o atendimento é das  8 às 19 horas e no dia 11/03 pela manhã. Ainda no dia 11/03, à tarde, o caminhão segue para o Distrito de José Gonçalves, Colégio Moisés Meira, Travessa Santo Antônio. Nessa localidade, o atendimento será apenas no dia 12/03, das 8 às 19 horas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp