Esporte

Vazou: Técnico conversa com diretoria do Flamengo e pede que clube espere ele

Divulgação
Técnico dá sinal verde para rubro-negro carioca e facilita aproximação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/04/2023, às 07h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a demissão de Vitor Pereira, o torcedor do Flamengo vive uma semana de intensa expectativa pelo nome do novo técnico do clube. Na madrugada desta quinta-feira (13), vazou um áudio de Jorge Jesus, que dizia ter tido contato com a diretoria rubro-negra, apontando com um sinal verde para uma possível volta. Sendo tratado como "plano A" nos bastidores do clube carioca, o treinador diz em áudio: "podiam esperar por mim".

Veja o que falou Jorge Jesus:

"Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já".

"Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: "Então, ok, vocês podiam esperar por mim". Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem".

Porém, o técnico ressaltou que as tratativas, ainda não iniciadas, podem não ter um final feliz para a maioria da torcida, já que Jorge Jesus indicou que não voltar ao Flamengo poderá não ser só por questões financeiras.

"Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos", finalizou.

Com contrato até o fim de maio com o Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus vive momentos decisivos na temporada comandando o clube internacional. O time do treinador português está a 6 pontos do primeiro colocado, o rival Galatasaray, no campeonato turco, faltando 10 rodadas para o fim da competição.

Além disso, o Fenerbahçe também vive a expectativa de chegar à final da Copa da Turquia, onde enfrenta o Sivasspor, pela semifinal do torneio. Do outro lado da chave, İstanbul Başakşehir e Ankaragücü também brigam por uma vaga na grande final.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp