Esporte

VÍDEO: Assista ao primeiro gol de Diego Rosa pelo Bahia, após semana conturbada

Tiago Caldas/EC Bahia
Diego Rosa marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia após declarar "aposentadoria" nas redes  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 16h52 - Atualizado às 17h09


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Atlético de Alagoinhas vão se enfrentando pela segunda rodada do Baianão 2024. Durante a partida, o volante Diego Rosa teve a responsabilidade de cobrar um pênalti a favor do Esquadrão de Aço e converteu em gol. Após viver uma semana conturbada, o camisa 8 parece iniciar sua redenção no time tricolor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Confira o gol:

Na semana passada, Diego Rosa anunciou através das redes sociais que iria abandonar o futebol. O volante sofreu vaias na derrota do Bahia contra o Jequié, pela estreia do Baianão. Após o ocorrido, o clube divulgou nota demonstrando apoio ao atleta e afirmou que Diego Rosa “está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance”.

Neste domingo (21), o meia foi relacionado e escalado entre os titulares do Bahia para segunda rodada do Campeonato Baiano 2024, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Carneirão. Foi o primeiro gol de Diego Rosa com a camisa do Esquadrão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp