Esporte

Vídeo: Em julgamento, auditor pergunta se jogador do Vitória daria tiro em adversário

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Meia do Vitória foi julgado nesta sexta-feira (8) após se envolver em briga generalizada  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 08/07/2022, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O meio campista Eduardo, do Vitória, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (8) devido à briga generalizada em que se envolveu durante a partida válida pela Série C, contra o Atlético-CE. Durante a audiência, um auditor chamou a atenção dos espectadores ao questionar se o atleta teria coragem de dar um tiro no adversário no momento da confusão.

“Tenho um outro questionamento ao senhor. Se o senhor tivesse uma arma naquele momento, o senhor atiraria nele? (...) Tem certeza?”, disse o Dr Otacílio Araújo.

Eduardo respondeu o questionamento afirmando que tem certeza absoluta de que não atiraria no atleta adversário envolvido na briga.

O meia Eduardo, o zagueiro Mateus Moraes e o assistente técnico Ricardo Amadeu receberam uma suspensão que pode fazer com que os três desfalquem o clube no restante da temporada 2022. A direção do Vitória vai entrar com o pedido de efeito suspensivo para os jogadores e o representante da comissão técnica.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp