Esporte
Publicado em 18/12/2022, às 12h36 Cadastrado por Pedro Moraes
A Copa do Mundo do Catar sedia, neste domingo (18), duas despedidas marcantes para a história do futebol mundial. Tanto Lionel Messi quanto Galvão Bueno deixam de participar do torneio em diferentes funções: o primeiro como jogador e o segundo como narrador. Contudo, momentos antes da decisão entre Argentina e França, os dois ficaram frente a frente por um certo período.
Praticamente radiante, o narrador surpreendeu com uma atitude incomum durante 29 anos. Presente em seu último Mundial pela Rede Globo, Galvão largou a transmissão no gramado do gramado do estádio Lusail, virou de costas para a câmera e aproveitou o momento para tietar o camisa 10 da Argentina.
No mesmo momento, Messi aquecia bem perto do narrador e dos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores. Enquanto o jogador acenava para a torcida, o narrador tentou falar com o meio-campista, gritou em espanhol, o jogador do Paris Saint-Germain não respondeu a Galvão.
“Lionel! Espetáculo! Espetáculo, Lionel! Olha só ele batendo bola com o De Paul”, inicia Galvão Bueno. “O Di María se esticar o braço eu encosto nele”, continua o locutor.
Messi passou perto do Galvão e essa foi a reação, ele é muito fã do messi
— Bru🇧🇷. fan account (@Lukespricho) December 18, 2022
“OH LIONEEELL” eu tô rachando aqui faria igual🗣😂 #CopaDoMundoFIFA #FIFAWorldCup pic.twitter.com/8aiNWEIydQ
No final, o narrador, de 72 anos, deixou um recado para Luis Roberto, que foi responsável por comandar a cabine antes da etapa decisiva disputada entre Argentina e França.
“Luis Roberto, meu amigo, você está por aí? Então segura a onda que eu vou dar um abraço no Messi e eu vou subir!”, brincou.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Bom e Barato
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Super descontos