Esporte
Publicado em 19/10/2023, às 22h56 Marco Dias
Torcedores do Palmeiras voltaram a criticar a presidente do clube, Leila Pereira, durante a derrota por 2x0 do time contra o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Mancha Verde, principal torcida organizada da equipe, disparou gritos de “incompetente” para a mandatária.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”, gritava a torcida presente no Allianz Parque. A organizada, inclusive, prometeu protestar contra a presidente em todos os jogos da equipe até o final do Campeonato Brasileiro de 2023.
Os protestos começaram após uma entrevista em que Leila afirma que as torcidas organizadas são o ‘câncer do futebol brasileiro’. A declaração levou ao rompimento da relação com a presidente. No mês passado, Leila conseguiu medida protetiva contra três membros da Mancha Verde.
O diretor de futebol Anderson Barros e a Crefisa, patrocinadora do clube e empresa de Leila Pereira, também entraram na mira da Mancha Verde que perdeu a paciência após a eliminação na semifinal da Libertadores para o Boca Juniors e o mau desempenho recente da equipe.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Cinema em casa
Baixou o preço
Lançamento com desconto
Despencou o preço