Esporte

VÍDEO: Torcida protesta e “quebra o pau” em festa de jogador famoso

Reprodução Vídeo Redes Sociais
Jogador virou o principal alvo da torcida nessa temporada  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo Redes Sociais

Publicado em 29/08/2023, às 23h26 - Atualizado às 23h28   Catarina Alcantara e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O craque Gabigol, do Flamengo, recebeu alguns convidados "indesejados" em sua festa de aniversário de 27 anos, que acontece nesta terça-feira (29). Cerca de 50 torcedores invadiram o evento, em Itanhagá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e protestaram pelo momento de crise que vive o clube carioca. (Assista abaixo)

Além de insultos ao atacante, os torcedores também gritaram contra o presidente Rodolfo Landim. Eles usaram faixas com os dizeres "Festa é o c*ralho".

O jogador Gerson, que atua ao lado de Gabigol, foi um dos poucos a chegar no evento e também virou alvo de xingamentos por parte da torcida.

Cerca de cinco viaturas da Polícia Militar e equipes do Batalhão de Choque reforçaram o contingente após a chegada dos torcedores. A segunda guarnição chegou a utilizar bombas de feito moral para dispersar os rubro-negros.

A revolta se deve a queda na Libertadores, a dificuldade de encontrar um estilo de jogo com o Sampaoli e a nítida diferença de atuação desde 2022. Com isso, Gabriel Barbosa, um dos principais jogadores da equipe, virou o principal alvo dos torcedores nessa temporada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp