Esporte

Vitória apresenta lateral Alemão e atacante Roberto

Pietro Carpi/EC Vitória
Os jogadores já estão treinando com o restante do elenco do Vitória  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 14/01/2022, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Leão oficializou, nesta quinta-feira (14), o lateral Alemão e o atacante Roberto, que já estão treinando com o restante do elenco.

Roberto, de 36 anos, chega para oferecer mais uma opção ofensiva ao técnico Dado Cavalcanti. "Por ser mais experiente, vejo que tem que ser uma mescla em um grupo de futebol. Tem que ter jogadores experientes e jovens. Aqui está bem mesclado. Com certeza vou fazer meu máximo para termos uma boa temporada", disse o jogador.

Leia mais:

Paulo Carneiro pede anulação de decisão do Conselho do Vitória para que ele siga afastado de presidência

Dado sobre a estreia do Vitória no Baianão: ''A minha expectativa é buscar um nível aceitável''

Segundo o Galáticos Online, ao longo da carreira, Roberto tem passagem por clubes como Criciúma, Ceará, Avaí, Ponte Preta, Juventude e Figueirense. Na última temporada, o jogador estava no Londrina.

O outro apresentado do dia foi o lateral-direito Alemão. O jogador de 31 anos chegou prometendo para o torcedor "muita raça e determinação".

Alemão estava no Criciúma na temporada passada e não entrou em acordo com a equipe para este ano, ficando livre no mercado. Ele afirmou que o tamanho do Vitória foi um diferencial na hora de aceitar a proposta do Rubro-Negro.

"Tive sondagens do futebol paulista, mas quando recebi o convite do Vitória não pensei duas vezes em assinar esse contrato. É um clube que eu já conhecia, de tamanha grandeza, de respeito. Uma torcida maravilhosa. Sou movido a desafios, e esse desafio que caiu para mim em 2022 é colocar o Vitória na Série B e na Série A", afirmou o atleta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp