Esporte

Vitória encara Jacuipense em partida válida pelo Campeonato Baiano

Vitória no Baianão - Pietro Carpi/EC Vitória
Partida válida pelo Campeonato Baiano será às 16h deste sábado (29)  |   Bnews - Divulgação Vitória no Baianão - Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 29/01/2022, às 10h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Jacuipense se enfrentam neste sábado (29), às 16h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O duelo terá como mandante a equipe do Leão Grená, mas vai acontecer no Barradão. 

A principal novidade no Vitória para a partida é o retorno do atacante David. Envolvido em polêmicas relacionadas a uma negociação com o Metalist, da Ucrânia, o jogador não estava treinando com a equipe. 

Leia mais:Destaque do Vitória está próximo de renovar contrato até dezembro de 2025

De volta ao grupo, David foi relacionado pelo técnico Dado Cavalcanti e vai ser uma das opções do treinador no banco de reservas. 

Outro que deve retornar ao time é o lateral-direito Alemão. O atleta se recuperou de desconforto após estreia contra a Juazeirense e está entre os relacionados para o jogo.

Esta será a primeira vez que o técnico Rodrigo Chagas enfrenta o Vitória. O profissional estava no clube até o início da Série B do Campeonato Brasileiro da temporada passada. 

Em caso de empate, o Jacuipense assume a ponta do Campeonato Baiano. Para terminar a rodada na liderança, o Vitória precisa vencer. 

FICHA TÉCNICA

Jacuipense x Vitória
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Émerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF-BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (CBF-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA). 

Prováveis escalações 

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro; William Kaefer, Flávio e Danilo Rios; Ruan Levine, Welder e Jeam. Técnico: Rodrigo Chagas.

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz. Técnico: Dado Cavalcanti.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp