Esporte

Vitória enfrenta Atlético-CE neste sábado; confira provável escalação

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Jogo entre Vitória e Atlético-CE acontece no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 11/06/2022, às 08h23 - Atualizado às 08h26   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (11), contra o Atlético-CE. Após perder em casa na última partida, para mais de 25 mil torcedores no Barradão, o Leão busca se recuperar na competição com um triunfo fora de casa que pode o levar novamente para as proximidades do G8.

Durante a semana o treinado Fabiano Soares testou algumas novas formações para o time rubro-negro. Uma das opções que o português testou foi a presença do atacante colombiano Santiago Tréllez no comando do ataque. Tréllez volta a ser opção depois de se recuperar de uma lesão muscular e deve ir para jogo.

A base do time deve ser a mesma que vem jogando. Com isso, o Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Gabriel Santiago; Roberto, Rafinha e Santiago Tréllez.

Vitória e Atlético-CE se enfrentam neste sábado (11), às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 10 pontos conquistado até aqui na competição, o Leão pode se aproximar e até mesmo entrar no G8 com uma combinação de resultados, mas em caso de derrota o time baiano pode terminar a rodada no Z4.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp