Esporte

Vitória entra em campo para manter a invencibilidade na Série B

Pietro Carpi/EC Vitória
Vitória está com 100% de aproveitamento na Série B 2023  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 14/05/2023, às 10h58   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Atlético Goianiense entram em campo logo mais, às 18h, no Barradão. A partida marca o encontro entre o líder da Série B e o quinto colocado. O Rubo-negro defende o 100% de aproveitamento na competição e pretende se isolar ainda mais na liderança. 

São cinco vitórias em cinco jogos disputados, treze gols marcados e nenhum sofrido. O Rubro-Negro tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O Atlético-GO também está invicto. Venceu três e empatou duas até aqui, e vem de duas vitórias seguidas sobre Chapecoense e Londrina, ambas dentro de casa. 

Para o compromisso deste domingo, Léo Condé terá dois desfalques importantes. Enquanto o atacante Léo Gamalho se recupera após lesão no tendão e fica fora pelo terceiro jogo seguido, o meia Giovanni Augusto segue tratamento para tratar lesão na perna esquerda.

Por outro lado, o lateral-direito Zeca, que até a última sexta-feira era dúvida, treinou normalmente e deve ser o titular e capitão da equipe mais uma vez.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Fumaça), Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Zé Hugo e Welder.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp