Esporte

Vitória tem metade do time desfalcado para próximo confronto

Victor Ferreira/EC Vitória
Vitória e Botafogo-SP se enfrentam na próxima sexta-feira (18), às 19h, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 14/08/2023, às 11h09 - Atualizado às 11h09   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da vitória contra o Ceará, o Vitória já tem motivos para se preocupar na Série B. Ao menos seis jogadores serão desfalques para o confronto com o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira (18). Serão ausências em todos os setores do campo.

Depois de entradas duras em jogadores do Ceará, já no fim do jogo, Johnny Lucas e Wellington Nem foram expulsos do campo de jogo, recebendo suspensão automática. Yan Souto, Camutanga, e o volante Dudu receberam o terceiro cartão amarelo e também ficarão de fora do jogo contra o Botafogo-SP.

Já a situação que não envolve suspensão é a do meia Giovanni Augusto, que, no fim do primeiro tempo contra o Vozão, acabou levando a pior em uma dividida e teve constatada uma fratura na costela. O jogador ficará ausente por pelo menos seis semanas (um mês e duas semanas). Por conta da lesão, Giovanni Augusto precisará passar por uma cirurgia.

Vitória e Botafogo-SP se enfrentam na próxima sexta-feira (18), às 19h, no Barradão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp