Esporte

Vitória vence amistoso contra o UNIRB por 3x0

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Amistoso contra o UNIRB aconteceu após a primeira derrota do Leão na Série B  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 15/05/2023, às 21h05   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (15) após a derrota para o Atlético-GO, no último domingo (14), no Barradão. Na reapresentação, os titulares da partida fizeram um trabalho regenerativo e os demais jogadores realizaram um amistoso contra a equipe do UNIRB, que irá disputa a Série B do Campeonato Baiano.

O jogo terminou com o placar de 3x0 para o Vitória, com gols marcados por Santiago Tréllez e Gegê (de falta), no primeiro tempo, e Diego Torres fez o terceiro na segunda etapa. O time que começou o jogo tinha: Dalton; Railan, Yan Souto, João Victor e Felipe Vieira; Diego Fumaça, Gegê e Thiago Lopes; Wellington Nem, Santiago Tréllez e Rafinha. Já o time que terminou o jogo tinha: Dalton; Pablo Diogo, Yan Souto, João Victor e Charlys; Matheus Trindade, Marco Antônio e Diego Torres; Wellington Nem, Nicolas Dibble e Ruan Nascimento.

Além dos titulares, não foram a campo o atacante Léo Gamalho que segue em tratamento de uma tendinite e apenas deu voltas ao redor do gramado, e o meia Giovanni Augusto, que teve mais uma sessão de tratamento de uma lesão muscular na perna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp