Esporte

Vitória desperdiça superioridade numérica, empata com o Atlético-CE e fica longe do G-8

Divulgação/Vitória FC
Vitória desperdiçou a superioridade numérica durante quase todo o segundo-tempo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Vitória FC

Publicado em 11/06/2022, às 21h23   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais uma atuação ruim, o Vitória desperdiçou a superioridade numérica durante quase todo o segundo tempo e ficou no empate de 1 a 1 com o Atlético-CE, fora de casa. O jogo ainda ficou marcado pela confusão os minutos finais, com o meia Eduardo acertando dois socos no rosto de um adversário.

Rafinha fez o gol do time baiano e Caio Aracaú marcou para a equipe cearense. Com o resultado, o Leão ficou na 12ª colocação, com 11 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento e a cinco do G-8. Os comandados de Fabiano Soares voltam a campo no próximo domingo (19), diante do Botafogo-SP, no Barradão.

Primeiro tempo

A primeira boa chance foi do Atlético-CE. Aos seis minutos, Vanderlan recebeu na área, driblou Marco Antônio e tentou o chute. A bola desviou na zaga e no atacante do time cearense.

Um minuto depois, o Vitória tentou responder. Após erro de saída de bola, Roberto tocou para Gabriel Santiago tentar o chute da entrada da área. Carlão defendeu com tranquilidade. Aos 16 minutos, o Rubro-Negro quase abriu o placar. Rafinha cobrou falta e tirou tinta da trave.

Aos 20, outra chance do Leão. Após troca de passes na área, Gabriel Santiago chutou no canto, mas Carlão se esticou para fazer boa defesa.

Aos 31 minutos, o Vitória chegou ao gol. Rafinha arrancou do campo de defesa, tocou para Alemão e recebeu de volta na área para chutar e marcar.

Mas, o time baiano levou o empate aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Rayan ajeitou e Caio Aracaú pegou de primeira para balançar a rede.

Leia também:

Segundo tempo

Logo aos dois minutos de jogo, o Vitória ficou com um homem a mais em campo. Vanderlan fez falta dura em Alemão, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mas, o Rubro-Negro só conseguiu assustar aos 11 minutos. De fora da área, Eduardo tentou uma bomba e tirou tinta da trave.

Aos 23, Eduardo tentou outro chute de longe. Mais uma vez, Carlão fez boa defesa. Aos 40, o Vitória desperdiçou uma grande chance. Alan Pedro recebe na entrada da área, tinha Rafinha livre na direita, mas preferiu o chute longe do gol para o desespero dos companheiros.

O destaque do final da partida foi a confusão protagonizada por Eduardo e Yan Costa. O meia rubro-negro chegou a acertar dois socos no rosto do adversário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp