Esporte

"Voltaremos mais fortes", diz Cristiano Ronaldo após eliminação na Champions da Ásia

Reprodução/Instagram @cristiano
Al-Nassr foi eliminado nos pênaltis após Cristiano Ronaldo empatar a partida na prorrogação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cristiano
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 14h50


FacebookTwitterWhatsApp

O Al-Nassr foi eliminado da Champions League da Ásia nesta segunda-feira (11), nos pênaltis, pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, após uma partida emocionante. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Al-Nassr buscou a vitória nos acréscimos da segunda partida e foi eliminado de forma precoce.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Um dia após a eliminação, Cristiano Ronaldo, responsável pelo gol que levou o Al-Nassr para os pênaltis, publicou uma foto nas redes sociais agradecendo o apoio da torcida e prometendo voltar mais forte na próxima temporada.

"Obrigado pelo apoio. Encontraremos o caminho para melhorar e voltaremos mais fortes! Juntos, sempre!", disse CR7 na legenda da publicação.

Agora, o Al-Nassr direciona suas atenções para o Campeonato Saudita, onde ocupa a vice-liderança, com 12 pontos a menos que o Al-Hilal, atual líder e invicto na competição. Cristiano Ronaldo é o artilheiro da liga com 22 gols em 23 jogos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp