Esporte

Xô, zica? Para espantar goleada, Vitória defende invencibilidade de quase 10 anos contra a Juazeirense

EC Vitória/Divulgação
Depois da goleada sofrida contra o Itabuna, os torcedores do Vitória têm um horizonte contra o Cancão de Fogo  |   Bnews - Divulgação EC Vitória/Divulgação
Pedro Moraes

por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 18/01/2023, às 09h29 - Atualizado às 09h29


FacebookTwitterWhatsApp

Junto a possibilidade de estrear os novos reforços para a temporada 2023, o Vitória entra em campo, na noite desta quarta-feira (18), às 19h15, no estádio Adauto Moraes (Adautão), para recuperar o vigor adquirido no começo deste ano. Para quebrar o ‘baculejo’ sofrido no último domingo (15), no estádio Barradão, o técnico João Burse e o elenco rubro-negro têm como favoritismo o histórico nos últimos dez anos diante da Juazeirense.

Dos últimos 12 jogos entre o Leão da Barra e o Cancão de Fogo, segundo dados do portal oGol, quem levou a melhor foi a equipe da capital baiana. Ao todo, são cinco triunfos, seis empates e uma derrota. Este revés é justamente a mais recente vitória do clube de Juazeirense, no dia 5 de maio de 2013. 

Naquela ocasião, a Juazeirense bateu o Vitória por 2 a 0, pelas semifinais do estadual, com gols de Deon e Madson. Vale lembrar que o plantel daquele ano do Leão tinha nomes consagrados no Manoel Barradas,  como por exemplo, Lucho Cáceres, Maxi Biancucchi e Dinei. 

Já a aprtida maims recente entre os dois times aconteceu no dia 16 de janeiro do ano apssado, quando o Rubro-Negro emmpatou em 1 a 1 com o Cancão, também pela primeira fase, com gols de Guihlerme Queiróz (V) e Patrik (J).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp