Esporte

Zé Eduardo refaz bordão usado por torcida do Bahia e alerta para jogo contra Motoclube: “Já abaixou a bola?”

Reprodução
"Se achar que pode dar um gol a qualquer momento, (o Bahia ) perde do Motoclube", alertou Zé Eduardo  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 22h57 - Atualizado às 23h29


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de um final de semana de clássico no futebol, onde uma frase dita pelo apresentador José Eduardo virou provocação entre torcedores do Bahia e Vitória, o comunicador, que é rubro-negro declarado, contou como surgiu o “Corra do Bahia”, durante sua participação no programa BNews Agora, da Piatã FM.

“O Fábio Mota armou um time ruim, isso tem uns dois anos, vinha perdendo demais, ele ia enfrentar um BaVi e eu disse, naquele momento, Corra do Bahia. O futebol, a delícia do futebol é isso aí. O gostoso do futebol é isso aí. Eu sempre vivi o futebol clássico com polêmicas, com brincadeiras, com piadas (...) o que não pode acontecer é a violência. Isso eu tô fora”, contou Zé.

Questionado pelo apresentador Rafael Albuquerque sobre a expectativa dele par ao jogo do Bahia contra o Motoclube, José Eduardo foi enfático. “Tem time para cinco, seis gols. O problema é o seguinte; como é que tá o ambiente lá dentro? Já viu que não é essa coisa toda? Já viu que não é o bicho papão? abaixou a bola? Não é a seleção brasileira, muito menos a seleção mundial?. Sabe que o jogo é jogado?  (...) Se achar que pode dar um gol a qualquer momento, perde do Motoclube. E amanhã eu torço muito para o Bahia perder”, finalizou Zé, antes de refazer o bordão, agora é: “Corra do Vitória”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp