Entretenimento

Por causa de Ivete, segunda edição do The Masked Singer Brasil já é objeto de desejo da TV Globo; entenda

Divulgação
A cantora baiana tem tido aceitação total do público e atraído a confiança dos patrocinadores   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/08/2021, às 11h23   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não tem como negar que o The Masked Singer Brasil foi um verdadeiro golaço da TV Globo. O programa que tem versões em diversos países, estreou tem duas semanas e logo gerou grande repercussão nas redes sociais. Prova disso é que o termo se tornou um dos assuntos mais comentados na web durante exibição da atração, que vai ao ar nas noites de terça-feira.

Leia também
- Participantes e grande vencedor do The Masked Singer Brasil são revelados; veja todos os nomes
- Além de Ana Maria Braga, atriz da Globo também estará no The Masked Singer Brasil; saiba quem

Parte desse sucesso é atribuída a Ivete Sangalo, que foi escolhida para apresentar o programa, que ainda traz como jurados Taís Araújo, que tem se destacado também por suas gafes, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a segunda edição já é dada como certa nos bastidores e virou uma espécie de objeto de desejo da TV Globo. A cobiça por mais uma temporada se deve ao alto faturamento com a primeira edição, que ultrapassou a casa dos R$ 200 milhões, contando até com a parceria inédita com o WhatsApp.

De acordo com a publicação, a grande aceitação do público está diretamente ligada à cantora baiana, que mostra dinamismo, irreverência e habilidade para conduzir o roteiro. Não é a toa que Ivete deve ser usada em tudo que for possível pela Globo. Além de apresentar o 'Música Boa', no canal Multishow, ela está sendo cotada para assumir as tardes de sábado da TV aberta após saída de Marcos Mion para o canal por assinatura.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp