Entretenimento

Emocionada, mãe de Paulo Gustavo fala do primeiro aniversário sem o filho

Reprodução/ Redes sociais
Dona Déa aproveitou a participação no programa para agradecer aos fãs do filho que mandaram orações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 17/09/2021, às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, tomou um café da manhã especial com Ana Maria Braga, no 'Mais Você' desta sexta-feira (17). No dia 4 de maio de 2021, o ator morreu vítima da Covid-19, após 53 dias internado. Dona Déa ficou famosa por ser a inspiração para a Dona Hermínia, personagem de sucesso no teatro e no cinema interpretada pelo filho. A avó do Gael e do Romeu completa 74 anos e vai passar o primeiro aniversário sem o Paulo.

"Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada", disse Déa.

Dona Déa aproveitou a participação no programa para agradecer aos fãs do filho que mandaram orações: "Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele", finalizou. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Filhos de Paulo Gustavo se divertem na casa de Regina Casé em Salvador
'Descanse em paz', diz Beyoncé ao prestar homenagem a Paulo Gustavo
Paulo Gustavo iria protagonizar filme sobre Fofão da Augusta
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia grava CD: 'Para celebrar vida e arte'
Thales Bretas mostra presente fofo que ganhou dos sogros; veja
Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa de três meses da morte do ator

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp