Entretenimento

Geisy Arruda estreia no OnlyFans: "Quero enlouquecer homens e mulheres"

Reprodução/Instagram
Geisy já tinha uma conta na plataforma mas não publicava conteúdos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/10/2021, às 21h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Geisy Arruda, de 32 anos, resolveu criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans após inúmeras solicitações dos fãs. Previsto para ser lançado na próxima terça-feira (19), o perfil já conta com mais de 60 conteúdos produzidos previamente. “Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”, revela a escritora.

De acordo com o colunista Leo Dias, Geisy já tinha uma conta na plataforma mas não publicava conteúdos. “Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, revela Geisy.

Leia também:Geisy Arruda revela que transou com oito homens na mesma noite e dá detalhes de idas em casas de swing; assista

Geisy realizou três ensaios temáticos em locações diferentes de São Paulo. Eles têm nudez total, fantasias eróticas e abordagem de fetiche. “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, diz.

“Parece que foi desenhada pelo Donatello de tão perfeita, viu? Parabéns! Que Deus abençoe sempre seu brilho especial”, escreveu um seguidor. “Que mulher belíssima, muito gata”, disse outro. “Maravilhosa, minha musa. É uma tentação para meus olhos”, declarou outro fã.

Outras matérias:

Denny Denan está de volta à Timbalada

Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda

Daniela ironiza Bolsonaro em discurso a favor da democracia e Ivete é criticada por tentar interromper; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp