Colunas / Fatos e Pitacos

Fatos e Pitacos: Fedor no Carmo

Divulgação
Coluna "Fatos e Pitacos por Bruna Varjão" vai ao ar toda terça-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2022, às 07h00   Bruna Varjão


FacebookTwitterWhatsApp

Fedor no Carmo

Neste último final de semana, um mau cheiro tomou as ruas do Santo Antônio Além do Carmo após uma soteropolitana que está de mudança para outra cidade escolher o bairro para se despedir em ritmo de festa. O Carmo vem ganhando cada vez mais visitantes fiéis aos estabelecimentos que se firmaram por lá, em especial os bares e restaurantes. Mas, associado a sujeira e fedor de mijo, fica difícil. Seria um alerta? 

Léo Prates e o ansiolítico

prates

Em recente entrevista, o secretário Léo Prates afirmou que usou ansiolítico para gerenciar o lado emocional durante a nova onda de Covid. Eu não conheço quem tenha passado imune aos problemas oriundos da pandemia. E, neste caso, ainda mais compreensível. Secretário, fique tranquilo!

Moreré é sempre uma delícia

morere

Estive em Morro de São Paulo e, embora o Sábado tenha sido bastante nublado, fomos até as piscinas naturais de Moreré, onde um simples barquinho salvou o dia. Nadei até ele e, com a água na cintura, pude saborear roskas bem feitas de cacau com biribiri e pastéis fritos com massa super fina. O recheio? Lagosta, camarão e polvo com banana. Uma delícia! O nome do barco não lembro, mas uma nota de R$2,00 fazia parte da sua ornamentação.

Aplique é vida

aplique

Com apliques de cabelo marcantes, Ivete Sangalo e Taís Araújo arrasaram na última edição do The Masked Singer Brasil. As duas artistas optaram por cabelos longos, volumosos, mas claro, com aparência super natural. Coincidência ou não, Veveta e Taís estavam vestidas na cor lilás e também foram muito felizes na escolha da make. As propostas me agradaram muito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp