Geral

Político tem casa assaltada e mulher é agredida

Publicado em 24/10/2011, às 08h10   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos armados invadiram a casa do deputado estadual Luiz Accorsi (PSDB-PR), em Curitiba, na noite de sexta-feira (21) e fugiram levando joias e equipamentos eletrônicos. Os assaltantes ainda torturaram o político e sua mulher, que sofreu agressões físicas e verbais, por cerca de duas horas na residência. 
De acordo com a polícia, dois homens entraram na casa, localizada no bairro Santa Felicidade, por volta das 17h. Enquanto recolhiam joias e procuravam por um suposto cofre, os assaltantes ameaçavam as vítimas com armas apontadas para suas cabeças. A mulher do deputado chegou a ser agredida com tapas, de acordo com o delegado Rodrigo de Oliveira, e ficou bastante abalada. Depois que a dupla deixou a casa, os próprios moradores acionaram a polícia.
Conforme Rodrigo de Oliveira, a polícia acredita que outros assaltantes esperavam a dupla do lado de fora da casa para auxiliar na fuga. Ainda não há suspeitos e detalhes sobre o rumo da investigação não foram revelados para não prejudicar seu andamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp