Geral

Após encomendar bolo e não partir, cliente tenta devolver o produto para a confeiteira

Reprodução Redes Sociais
Ela alegou que o valor era alto e a profissional teria mais facilidade em revenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 25/06/2022, às 15h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cliente fez um pedido pra lá de inusitado para uma confeiteira, em Santa Catarina, no último domingo (19), ela solicitou os serviços da doceira para comemor o aniversário da sua filha.

Leia também:

Bolsonaro cita Bíblia para defender que Jesus era armamentista; veja chegada a evento

Estupro em SC: Suspeito de engravidar menina teria 13 anos

Ela teria pedido a profissional Simone de Paula Balanciere, de Joinville,a devolução do valor da compra de um bolo que havia encomendado para a festa da criançaa, alegando que o bolo ficou bonito demais e os convidados acharam que era de mentira. 


“Oie, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”, escreveu a cliente.

Na sequência, ela ainda mostra como a profissional pode revender o bolo, para que “todos saiam felizes”. “Pra você é mais fácil de vender de novo, você pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro e você congela para o final de semana, troca o nome e tudo certo, todos saem felizes. Eu tive o bolo, as fotos ficaram lindas, daí posso comprar umas coisas com esse dinheiro”, finaliza a cliente.

Em entrevista ao site Metropoles, Simone conta que não conseguiu segurar a revolta pelo que havia acabado de ler. Como resposta, ela questiona se a cliente ficou insatisfeita com o bolo, que foi entregue conforme o pedido.

“Não trabalho dessa forma! Te entreguei o produto como você pediu. Tinha algum problema com ele? Estragado, diferente do que pediu? Não, né? Sendo assim, o que você vai fazer com ele deixa de ser problema meu!”, respondeu a confeiteira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp