Geral

BNews Summer: Pesquisa aponta que busca por amante aumenta no verão

Pixabay
Pesquisa realizada plataforma Gleeden também revela que casais brigam mais durante o calor  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 11h42


FacebookTwitterWhatsApp

Com temperaturas mais elevadas, o verão é a época do ano em que as pessoas têm mais disposição para sair, viajar e se divertir com os amigos. Isso, consequentemente, aumenta a vontade de ativar a vida social, de se relacionar com outras pessoas e, inclusive, de colocar em prática a infidelidade - pelo menos, é o que afirmam os usuários do Gleeden, primeiro aplicativo de encontro extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo.

Uma pesquisa realizada recentemente pelo Gleeden aponta que 55% dos usuários “preferem viajar ou sair nas férias de verão sem os familiares”, dos quais 22% “preferem fazer isso sozinhos” e 33% “preferem fazer isso com o(a) amante”. Em outra resposta curiosa, 63% dos entrevistados dizem “esperar muito do verão em relação ao sexo”; 60% afirmam “ter mais libido e vontade de fazer sexo com o(a) amante”; enquanto 48% “têm menos vontade de fazer sexo com o(a) parceiro(a) no calor”.

O estudo revela também que o verão registra um aumento nos desentendimentos entre casais: 75% dos usuários de Gleeden admitem que “discutem mais com o(a) parceiro(a) durante o verão”; 82% “sentem mais irritação”; 67% “ficam mais nervosos”; 42% “ficam mais fadigados”; e 40% “preferem dormir sem o(a) parceiro(a) em dias de calor”.

“Esses dados nos fazem concluir que, nos meses de mais calor, há mais discussão entre os casais, ao mesmo tempo em que aumentam a vontade de interação social e o desejo por sexo”, explicou Silvia Rubies, diretora de Marketing e Comunicação do Gleeden. “Ou seja, o verão é a época do ano em que as pessoas mais enxergam possibilidade para serem infiéis”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp