Geral

Cantora gospel elogia heroísmo do marido que morreu por afogamento: “Por mim”

Reprodução/Redes Sociais
O marido da cantora gospel morreu após salvá-la em um rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/01/2024, às 09h54   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco menos de uma semana após a morte do próprio marido, a cantora gospel Sulamita Alves prestou uma nova homenagem a Ricardo Henrique por meio de suas redes sociais. O empresário faleceu por afogamento após salvá-la em um rio em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“O que dizer de você o meu amor meu herói, meu companheiro, meu melhor amigo. Você foi e vai ser sempre o meu grande amor. Obrigado pelos 7 anos mais felizes da minha vida (...). Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói", relatou a postagem no Instagram.

Ricardo morreu no dia 3 de janeiro, em um balneário chamado de Prainha, na orla de Brejinho de Nazaré, a cerca de 102 km da capital Palmas. Duas semanas antes o casal sobreviveu a um grave acidente de carro.

Sulamita relata que eles se conheceram em uma rede social, com a ideia de que ela cantasse na sua igreja. Questões como o pedido de namoro e o início do casamento em 2016 foram recordadas pela artista.

Confira:

“Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói. Eu te amo Ricardo Henrique. Você falou: ‘Se for preciso, dou a minha vida por você, fica brava não’. [Não] gostava, quando você fala isso”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp