Geral

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas às véspera de Natal

Reprodução/Google Maps
Os corpos de duas crianças, um adolescente, uma mulher adulta e uma idosa foram encontrados afogados em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 25/12/2022, às 12h21   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas, em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de São Paulo, neste sábado (24), segundo o Corpo de Bombeiros de Jáu. De acordo com a corporação, a tragédia ocorreu quando as vítimas foram ajudar uma criança que estava se afogando no momento.

No sábado, quatro corpos foram retirados da água. Na manhã deste domingo (25), o corpo de um adolescente que era procurado pelos bombeiros foi achado.

Conforme informações dos bombeiros, a família era da região metropolitana de São Paulo e passaria o Natal na casa de familiares. O fatídico passeio ocorreu em um lugar conhecido como Baixão da Serra. No fim da tarde do dia 24, uma criança de cinco anos começou a se afogar enquanto nadava e agarrou-se à outra, de sete, que também se afogou. 

A avó, de 65 anos, foi em direção aos netos para tentar salvá-los, mas se afogou. A mãe das crianças e um adolescente de 17 anos foram em socorro aos três, e afundaram nas águas do rio. Quatro corpos foram retirados da área, mas não localizaram o adolescente, que foi visto se afogando por testemunhas. 

As buscas retomaram neste domingo (25), por três mergulhadores. Os cinco corpos foram levados para o Instituto Médico (IML) de Jáu e ainda não foram identificados até o fechamento desta matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp