Geral

Filho de motorista morto por empresário em Porsche lamenta aniversário sem o pai

Reprodução/Facebook
Ornaldo da Silva Viana morreu no dia 31 de março após carro em que estava sofrer batida de Porsche dirigido por empresário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 11/04/2024, às 09h36   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do motorista de aplicativo que morreu após a colisão com um Porsche em São Paulo lamentou na quarta-feira (10) estar fazendo aniversário e não poder comemorá-lo ao lado do pai, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos.

Nas redes sociais, Luam, de 24 anos, divulgou um texto onde lamenta um "vazio" com a ausência do pai na data. "Penso no tempo que eu poderia ter aproveitado mais. Eu queria ter o poder de voltar no tempo e passar mais tempo com você", escreveu.

Ele relembrou, por exemplo, quando ganhou um PlayStation 2 do pai em um Dia das Crianças. No texto, agradeceu aos familiares e amigos por ajudá-lo no momento difícil que vive, e disse que se despede com "profunda tristeza", mas também com orgulho por ter Ornaldo como pai.  "Eu só tenho a agradecer a ti, meu pai, por tudo que o senhor lutou por mim e pela nossa família. Prometo fazer minha parte daqui", adicionou.

"Você ajudava diversas pessoas e não esperava nada em troca. Independente de como tenha sido, saiba que sempre vou carregar boas lembranças suas. Meu aniversário nunca vai ser mais o mesmo sem o senhor, sempre vai ter um furo. Eu te amo meu pai, meu herói, meu maior exemplo, seu Ornaldo!", desabafou.

A colisão aconteceu na madrugada de 31 de março. Segundo testemunhas, o empresário Fernando Sastre fez uma ultrapassagem em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu na traseira do carro guiado por Orlando. Fernando foi liberado da delegacia napós prestar depoimento e foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção ou se assume o risco de matar. 

A Justiça de São Paulo negou dois pedidos de prisão temporária de Fernando, feitos pela Polícia Civil, o último deles na segunda-feira (8).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp