Geral

Homem é picado por cobra coral no trabalho, mata animal e vai parar no hospital

Reprodução/Bombeiros de SC
Após ser picado por cobra, homem matou animal e o entregou ao Corpo de Bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bombeiros de SC

Publicado em 17/02/2024, às 17h07   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi parar no hospital após ter sido picado por uma cobra coral verdadeira  na última quinta-feira (15), na cidade de Palhoça, em Santa Catarina. O acidente aconteceu enquanto o homem estava em seu trabalho.

Segundo informações do site "ND Mais", a vítima trabalha em uma empresa de peças automotivas e foi atacada na mão enquanto mexia em caixas com plásticos. Após ser picado, o homem matou o animal, colocou uma caixa e levou até um quartel do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no quartal, ele descobriu que se tratava de uma cobra coral verdadeira, cujo veneno pode ser fatal. O animal tinha cerca de um metro. 

O homem foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Embora não apresentasse sintomas de envenenamento, ele foi orientado a ficar 24 horas em um hospital sob observação. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp