Geral

Homem revela como lida com micropênis e diz: "Jeito é me aceitar"

Divulgação
Homem tem genitália que mede ¼ de polegada (cerca de 0,6 centímetro)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/05/2023, às 09h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Questionado por um usuário na plataforma de fóruns Reddit, um homem revelou como lida em situações da sua vida com a condição de ter um micropênis. Não identificado, ele revelou que sua genitália mede ¼ de polegada (cerca de 0,6 centímetro) quando está flácida e garantiu que passou por muitos “momentos embaraçosos”.

“Em relações sexuais, como é a abordagem quando vocês conhecem uma garota? Vocês a informam primeiro ou apenas vão adiante e rezam para que o melhor aconteça?”, escreveu uma pessoa que criou o tópico.

“Eu não me incomodo em mentir sobre o tamanho do meu pênis, mas, se estiver conhecendo uma mulher e o assunto surgir durante uma dessas conversas sexuais, eu vou ser honesto e falar sobre o meu tamanho”, respondeu o usuário, que continuou.

“Outras vezes, no calor do momento, eu apenas tiro a minha roupa e espero pelo melhor. Mas já passei por momentos constrangedores”, disse.

O homem também comentou que ele começou a aceitar a sua condição, mas que em alguns momentos ele se sente inseguro por isso. “Quase todas as mulheres com quem estive ficaram meio desapontadas. A insegurança leva a melhor em alguns dias, mas tudo o que posso fazer é me aceitar”, pontuou.

O usuário ainda revelou que o fato não implica somente nos momentos sexuais. “Quando criança, sempre evitei os vestiários masculinos, a piscina e as praias”, escreveu. “Mais tarde, namoro e sexo se tornaram uma luta”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp