Geral

Instagram apresenta instabilidade nesta quinta-feira

Reprodução/Internet
Reclamações sobre filtros e outros problemas foram feitas por usuários nesta quinta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet

Publicado em 26/05/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Instagram apresentou algumas instabilidades em seu aplicativo, nesta quinta-feira (26). Usuários disseram que a plataforma apresentava uma página escrito "Bem vindo" para pessoas que já têm suas contas criadas no Instagram. Este equívoco está fazendo com que o app apresente perfis para estes usuários seguirem, como se fosse a primeira vez que estivessem usando.

Além do problema com a entrada no aplicativo, teve gente reclamando também sobre os filtros. Alguns usuários estavam incapacitados de utilizar os filtros salvos no seu Instagram, mostrando uma mensagem escrito: "Não é possível usar este efeito no seu dispositivo".

Leia também

Jorge Vercillo viaja o Brasil com o evento ‘Pôr do sol, amor e poesia’

Gusttavo Lima se pronuncia sobre cobrança de cachê abusivo em show ; leia nota

Juazeiro prepara esquema especial para chegada dos fãs de Ivete Sangalo

Antes do Instagram possibilitar a atualização com filtros, o Snapchat era um aplicativo utilizado justamente pelos filtros bonitos e divertidos. Por conta desse defeito que foi apresentado hoje, o Snap ficou entre um dos assuntos mais comentados, já que usuários afirmaram que voltarão a usar o app por conta dessa instabilidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp